londres-inglaterra

Inglaterra – Londres

Está de malas prontas para Londres, mas ainda não sabe quais pontos turísticos visitar, quanto tempo ficar, onde comer e possíveis documentos?

Sem problemas…

No post de hoje eu irei lhe ajudar e falarei sobre isso para você, lhe dando todos os detalhes necessários.

Vamos lá?

Quanto tempo ficar

Se está no seus planos ir para Londres, eu te recomendo ficar na cidade pelo menos seis dias.

A primeira vista essa quantidade de dias pode ser muito para um único lugar e estando na Europa, mas não é.

Londres tem muita história para contar, são muitos museus, gastronomia e claro a vida noturna, tudo isso incluindo os lugares mais visitados da cidade.

Mas, se você está passando rapidamente pela cidade, você poderá ficar na cidade por quatro dias.

Esse tempo será o suficiente para ver os monumentos da cidade, visitar regiões especificas e turísticas, mas não todas, além de experimentar diversos restaurantes típicos e conhecer a vida noturna da cidade.

Pontos turísticos

Big Ben: Comece o dia bem cedo e vá conhecer o Big Ben, o famoso relógio construído entre 1840 a 1860, ele está localizado à beira do rio Tâmisa, onde você irá encontrar outros pontos turísticos da cidade.

O relógio do parlamento é um dos maiores pontos turísticos de Londres e você não esteve na terra da rainha se não foi conhecer esse local. Ele está localizado no centro da cidade e faz parte do palácio de Westminster, outro ponto turístico.

Mosteiro de Westminster Abbey: O Mosteiro de Westminster Abbey é a catedral mais famosa do Reino Unido e você deve sim, passar por aqui. Criada no século 11, é aqui que desde sempre é feita a coroação real, além de ser o ambiente que recebe todos os casamentos reais.

Além de conceder missas, a igreja também tem diversos cientistas, doutores e famosos sepultados no local.

Palácio de Westminster: Esse palácio é famoso por ter sido antigamente a residência da Família Real Britânica, mas hoje em dia é a sede do parlamento do Reino Unido e vale a pena dar uma passada por lá.

London Eye: Siga a margem do rio Tâmisa para localizar uma roda gigante imensa que está muito próxima ao Palácio de Westminster e do Big Ben, com uma visita sensacional da cidade de Londres.

Uma ótima dica é sempre passar por ali durante o dia ou até mesmo próximo ao pôr do sol, onde você irá ver as melhores paisagens do centro da cidade e do alto, caso queira passear na London Eye.

Palácio de Buckingham: A residência da monarquia desde 1837 com mais de 775 quartos, é aberto para ao público dos meses de julho, agosto e setembro. A troca da Guarda – que é uma das maiores atrações da cidade, onde ocorre um ritual em que os soldados que protegem a rainha passam a trocar de turno.

Tower Bridge: Um ícone da cidade de Londres, a Tower Bridge foi construída em 1894 e do alto da ponte, que tem 42 metros você poderá ter acesso a uma vista maravilhosa do rio Tâmisa.

Onde comer

É interessante que você vá para Londres e aproveite, claro a gastronomia local da cidade, por isso, irei lhe dar algumas possibilidades para aproveitar muito bem isso.

Busque restaurantes que ofereçam os pratos a seguir, pois seguem a gastronomia local e que vale muito a pena aproveitar enquanto estiver na cidade.

  • Apple Pie: Torna de maça quentinha;
  • Backed Beans: Uma torrada com feijão;
  • Fish and chips: Prato de peixe empanado e frito com o acompanhamento de batatas fritas. O prato mais conhecido e consumido em Londres.
  • Roast beef: Carne feito à brasa;

O chá Inglês é definitivamente algo que você precisa conhecer quando for para Londres. Os melhores lugares para aproveitar esse momento da gastronomia são em hotéis e restaurantes luxuosos, com um chá da tarde completo por 30 libras.

Porém, se você não deseja sair do centro da cidade nesse dia, o melhor lugar é o Afternoon Tea muito próximo ao de Kensington.

O melhor bairro para conhecer o melhor da gastronomia londrina é o Covent Garden, que tem localizado nos arredores a zona do Soho e o Leicester Square.

Passe por lá… Você irá adorar.

Documentos

Se você é brasileiro e pretende ficar no país durante um prazo de até seis meses, você irá precisar apenas do passaporte, sem a necessidade de visto.

Já se você tem dupla cidadania e mora em outras cidades europeias, você irá precisar apenas do seu cartão cidadão ou um bilhete de identidade, não sendo necessário também, nenhum outro visto.

Conclusão

Depois desse post tenho certeza que você irá conseguir ir para Londres sem nenhuma dúvida sobre o tema e problemas que por ventura poderia acontecer.

Mas, caso tenha ficado alguma dúvida sobre o tema, deixe uma mensagem no espaço dos comentários para que eu possa lhe ajudar.

Please follow and like us:
العربيةবাংলা简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschहिन्दीItaliano日本語PortuguêsРусскийEspañolTürkçe
error

Did you like this content? See more on social networks

Instagram
YouTube
Alerta Email
RSS
Linkedin
error: Conteúdo protegido